segunda-feira, 12 de abril de 2010

PRECE MILAGROSA

Confio em DEUS com Todas as minhas Forças, por isso
Peço a ELE que Ilumine o meu caminho,
Concedendo-me a Graça que tanto desejo alcançar.

Pede-se a graça e faz-se 3 pedidos, um de negócio, um de saúde e outro qualquer, e, agradece.
REZAR UM PAI NOSSO, UMA AVE MARIA E, UM GLORIA AO PAI.



Existe em volta da minha casa uma grande tentação
São Pedro, São Paulo e São João,
Valha-me o coração de JESUS
Valha-me o coração de MARIA.
Chagas abertas coração ferido, Sangue de CRISTO me livre de todos os perigos.
REZAR UM PAI NOSSO.

Aflita se ver a VIRGEM aos pés da cruz. Aflita me vejo agora, valei-me JESUS.
Confio em DEUS com todas as minhas forças por isso, peço que ilumine os meus caminhos,
concedendo-me a graça que tanto desejo alcançar. AGRADEÇA E REZE UM TERÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário